quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cristian Borja não é mais do Flamengo

                                 
   A diretoria do Flamengo e o atacante Cristian Borja rescidiram o contrato. O acordo venceria no meio do ano que vem, mas o jogador colombiano decidiu deixar o clube após uma conversa com seu empresário, Jorge Machado.
  Cristian Borja, de 22 anos, fez oito gols no último Campeonato Gaúcho e chegou à Gávea indicado pelo ex-técnico Rogério Lourenço, em julho. Nos minutos em que esteve em campo, o primo do também atacante Rentería chamou a atenção pelas chances claras que desperdiçou. Em sete jogos, nenhum gol. Acabou encostado e chegou a jogar pela equipe Sub-23 no Campeonato Brasileiro da categoria.
  Borja também foi centro de uma polêmica entre o Caxias e o Flamengo. No início de setembro, o presidente do clube gaúcho, Osvaldo Voges, cobrou o Rubro-Negro publicamente por conta da falta de pagamento do empréstimo de R$ 300 mil, que deveria ser quitado em três parcelas. Houve um acordo entre as partes para solucionar o problema.
  Eu acho que o Flamengo nunca deveria contratar esse cara,ele é um jogador de time pequeno,mesmo na época em que o clube precisava de atacantes ele não era o nome ideal.
   E mais um foi para a barca de dispensas do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário