segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ate que enfim o departamento de marketing fez alguma coisa

   Os torcedores do Flamengo têm demonstrado apoio ao projeto “Rubro-negro para sempre”, que visa o crescimento e a modernização do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, ainda com estrutura precária para atender a base e os profissionais. A campanha foi lançada há duas semanas e até a última sexta-feira foram vendidas mais de 3.500 unidades (R$ 250 cada) do lote inicial de cinco mil. O número garante ao clube cerca de R$ 875 mil.Querendo aumentar a venda de tijolinhos o departamento de marketing lançou três concursos para mobilizar embaixadas do clube, torcidas organizadas e escolinhas rubro-negras espalhadas pelo Brasil. Uma competição entre elas pretende aumentar as vendas.
  No concurso das embaixadas, aquela que vender o maior número de tijolos e apresentar os respectivos números de pedidos expedidos vai ter o direito de indicar um bar da cidade para ser tematizado de Flamengo pela Ambev, parceira do clube no projeto. O formato é o mesmo para o das torcidas organizadas.
No caso das escolinhas, a vencedora será premiada com um passeio pela concentração do time profissional e será homenageada no jogo seguinte ao término da promoção em que o Flamengo for mandante.
Os concursos começaram no último dia 18 e vão até o dia 18 de dezembro. Até a última sexta-feira, o clube registrou venda de tijolinhos em 298 cidades brasileiras.
       Isso mostra que o departamento de marketing do Flamengo vem crescendo e vem aproximando o clube dos seus torcedores de fora do estado do Rio de Janeiro e de seus torcedores mirins.

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