quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rubro-Negros esgotam o primeiro lote da campanha do tijolinho

  
   O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, anunciou nesta quarta-feira que o primeiro lote do projeto “Rubro-negro para sempre”, também conhecido como "campanha do tijolinho", está esgotado. Cinco mil peças de R$ 250 cada foram vendidas, o que rendeu ao clube R$ 1,25 milhão.
   Agora, automaticamente já começa a venda do segundo lote, e a expectativa é que até o carnaval  essa nova remessa também acabe. O clube espera começar as obras de modernização do CT em Janeiro.
   Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.
    Vamos mostrar a força da nação,eternize o seu nome na história do Flamengo,pois o melhor CT do Brasil não se constrói sozinho.
    Avante Mengão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário